Foi assim
 
Então eu cheguei a algumas conclusões e vim aqui revelar meu coração.
São muitos anos vividos e eu acredito que me achei neste caminho que agora estou.
Sabe de uma coisa, a vista daqui é tão bonita, tudo parece irreal,
Tem um brilho sutil e nada parece com dor.
Eu entro e saio de corações sem ferir ninguém.
Estou amando eu sei.
Faço meu caminho e com cuidado vou pisando folhas,
Não quero me ferir, apenas das folhas retirar o balsamo de muitos anos de vida.
Hoje está chovendo e imagina só que me vi numa gota de chuva,
As gotas de chuvas antes de cair parecem cristais e me encanto com elas,
Até lembrei do meu corpo nu e molhado, em suas mãos deslizando em bolhas de sabão.
Quando chega a noite eu não estou cansada, saio para festejar o dia que aproxima, sim, o novo dia.
Aqui não pensamos no dia que passou, a noite é festa para o amanhã.
Um sentimento novo surge com o raiar do sol que pede permissão para brilhar em nossas vidas.
Achei tão leal o amor em meu coração, dancei uma música antiga me sentindo dona do vento que invadia a intimidade de minha saia rodada, ri muito porque pensei em alguém e pode até ser você este alguém.
Aqui isto não importa mais, estou sempre a um passo de tudo e tudo termina em nada, nada importa mesmo, sou feliz todos os dias com ou sem você.
Já aprendi que a felicidade tem casa e pede amor,
A casa da felicidade sou eu,
Acho que não vai entender, mas a felicidade sou eu, os meus sentimentos bem vividos e doados me faz bem.
Então eu pedi permissão para os anjos e vim aqui te chamar de meu bem,
Bem que quero você comigo, mas ainda não tem este olhar que tenho,
Tenho um mistério que ainda não posso revelar,
Sabe de uma coisa, vou logo ali revirar versos,
Aqui eles são montanhas lindas,
Cada revirada de versos é uma dança com o tempo,
Foi assim que lembrei de você hoje.


PS- Ainda não posso revelar meu esconderijo.