A Resposta
Hoje pela Manhã fizeram-me uma pergunta que questionei por todo dia dentro de minha cabeça.
Na hora levei até um choque porque sempre prefiro não falar de minhas dores, mas foi algo tão sutil e delicado que por esse fato paro agora para escrever e responder o que quase não consegui na hora.
Como alguns sabem sou viúva há quase 8 anos, é um Luto que não sara, mas que fica lá dentro do peito as vezes dói mais e vezes eu durmo.
A pergunta foi mais ou menos assim:
“ESSA DOR PASSA?”
Infelizmente digo isso para aqueles que como eu, Amaram ou Amam, e que têm Coração, Sabedoria e Paciência, a dor de alguém que se vai jamais se Cura. Porém é um aprendizado todos os dias e da pior forma, não é clichê! Diga que Ama todos os dias, abrace sempre como se fosse a última vez mesmo que dure cem anos, preste atenção ao seu redor, tire o “Se” de sua vida, decida ter um filho hoje! não deixe que a dívida do carro ou da casa ou do apartamento adie sua descendência! Faria uma lista com 500 paginas.
Respondendo:
A Dor jamais passa você também não vai se acostumar com ela, Você apenas conviverá e vivera! Vai lhe faltar fome, sede, vontade de levantar, de ver pessoas, vontade de viver, então lembre-se que quem já se Foi, com certeza tinha o mesmo AMOR que Você por ela, e jamais você lhe decepcionaria!
Então Vivamos, é uma dádiva! Não perca sua Fé fazendo inúmeras perguntas que não serão respondidas, não aqui nesse plano.
São minhas palavras de conforto a você, que não consegui falar na hora e peço desculpas. E meus sinceros sentimentos ao seu luto tão recente.