Uma carta para ele.
Nós começamos a nos envolver sem saber ao certo o que daria isso, se daria se quer em alguma coisa. Sem programação, sem roteiros, sem compromissos, sem alianças e “Te amos”.
Só queríamos que durasse o tempo que fosse necessário para ser intenso. E sim, foi intenso. Intenso o suficiente para te falar que nunca esquecerei o que vivemos e que eu seria a garota mais apaixonada e realizada do mundo se a força superior lá de cima nos colocasse novamente no mesmo caminho. Intenso para te falar que valeu a pena cada segundo ao seu lado e que se eu pudesse faria valer mais 29812871827187783712738921783782178291787123398198239819832893891283989819891823 segundos ao seu lado.
Me lembro da expectativa que era quando íamos sair (escolhíamos uma cor de roupa para usar) e da tristeza que eu sentia quando me deixava na porta de casa. Você ainda é o menino com jeitinho de homem por quem eu me apaixonei naquele dia na beira do rio, tomando Vulcano com sei lá o que. Você ainda é aquele que, mesmo independente de todos os obstáculos do mundo, me faz sentir a princesa dos eu conto de fadas. É você ainda que, apesar dos dias continuarem a correr sem o nosso controle, que me faz sonhar e acreditar na gente. É você o dono dos meus sentimentos. Era exatamente isso que eu queria que você não esquecesse: dos meus sentimentos. E que passe o tempo que passar, corra como ele quiser, será sempre você no meu coração.
Eu guardo cada coisinha que vivemos, porque me faz bem, me faz feliz e mais, porque me deixa com a sensação de dever cumprido, pois eu cheguei e te amei, daquele jeito mesmo, sem esperar nada em troca, sem saber o que você pensava da gente, só cheguei para te amar. E te amei da forma mais linda e sincera que pude amar alguém. Falo de amor porque para mim foi amor, é amor.
Dizem que amor é quando você vive algo magico com alguém e isso se desfaz no primeiro sinal de rotina, como uma neblina que desparece quando caminhamos entre ela. Foi isso, desfizemos de nós quando tivemos que olhar para frente e deixar tudo isso guardado em algum cantinho, porém eles esquecem de dizer que amor também é feito de permanências e que você permanece em mim. Meus sentimentos continuam aqui e continuarão, independente de rotina ou neblina. Passe o tempo que passar, sempre será você, até que... bom, até que um dia possamos ficar juntos e eu possa mostrar para essas pessoas que “dizem” que o amor não se desfaz, cria-se, inicia-se e melhor, abastece-se para que nunca morra dentro de você.