Era apenas... "um"...

... ...

Foi assim desde sempre o meu amor por você...único, inteiro, sem metades!

Mas, eu jamais percebi que ERA APENAS "UM" sonho que você havia desenhado para me encantar.

Hoje vim só dizer "oi" e pedir que não me esqueça!

Porque a sua presença continua intacta, aqui comigo. É o manual do dia-a-dia, que me fortalece e me conforta à cada amanhecer.

Já nem preciso do teu endereço...rsrsrss...rsrssss...você nunca me disse a sua origem...rsrsrsss...rsrsssss...e hoje qual a sua direção?

Relaxa meu amor! Nada disso é preciso para te tocar.

As respostas que quero aparecem em sinfonia no meu pensamento.

Hoje visualizei o data_mar e você sabe que a nossa sintonia é mais que promessa. Sempre se cumpre!

Continuo apaixonada pelo teu sorriso, que conheci tão breve.

Sinto mesmo falta é do teu abraço!

Um toque tão verdadeiro e intenso que desafia a ciência.

Que Deus nos conceda sabedoria para guiar os nossos caminhos em sentidos convergentes.

Como poderei esquecer a felicidade?

ERA APENAS "UM" alô, mas revelava cada dimensão do astral.

Palavras que não devem ficar, só transcender o infinito que ainda há de tecer suas impressões.

Despeço-me com um beijo.

Sem confissões, deixo meu carinho.

... ...

Cemma
Enviado por Cemma em 07/12/2016
Código do texto: T5845998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.