VIVA O SEU LUTO

Ainda bem que você fez no presente... Já decorei algumas faces suas sim e quem disse que não? Já vi você estando fraco se passando por forte... Já vi você se julgando forte caindo em fraqueza... E vejo você agora, se esforçando para extrair forças da fraqueza... Você é um vitorioso... És amado! És querido! Não falei muito porque o sentimento era mais de ser do que estar presente. Até mesmo porque estar eu não pude, mas no que a mim foi tocante em ser, eu fui. Claro que nada e nem ninguém cala o grito afogado, a alma um tanto inquieta pela sensação de um pedaço que agora te falta... Sua irmã, um pedaço de você que nada aqui irá preencher o vazio, assim como o de seu irmão, de seu pai e de sua esposa. Mas, saudade esta que ao invés de somente vazio, com o tempo virará doce lembrança até o dia do reencontro. A dor só sabe quem sente, a ferida só sente quem tem e a cicatrização logo vem... Viva o seu luto, chore o quanto for preciso... A dose certa de tempo e dor não nos petrifica e nem nos amolece, mas nos torna resilientes. A marca fica pra sempre, mas o alento com o tempo repousará em seu coração. E por falar neste, deixo nele o meu beijo, em você um abraço bem forte e este vídeo para que ouças e percebas que foi no presente que você fez. Foi no presente que você deu a Cida o seu maior presente: seu carinho de irmão, suas noites em claro, sua força, sua energia, suas palavras e ações. Uma boa noite! Fica em paz e dorme com Deus! Amo você!

https://www.youtube.com/watch?v=s1aPnn6IJYI