Ilusão...
Você veio como um amigo, chegou como a noite trazendo a lua na palma das mãos; foi deitando prata nos recantos mais sombrios do meu coraçaõ.
Iluminou a minh'alma, me colocou num pedestal e eu quase pude ver a eternidade, me fez tocar as nuvens .Senti a vida em um sopro de vento e num sussurro me senti inteira, corpo, alma e pensamentos.
Você me pós num pedestal, e eu quase pude ver a eternidade, e eu pensei que era para sempre, pensei que era eterno como aquele céu que eu enxergava...
Lá em cima o ar era leve e tinha o aroma dos botões de rosa entreabertos, um perfume secreto que só quem ama sente...
Fez sentir-me forte tão forte que eu não sentia o peso do passado,
e o medo se extinguiu, ficou para traz.
Estava tão perto do céu que resolvi conversar com Deus, agradecer
o presente e prometer que cuidaria bem do tesouso que ele me confiou.Me sentia feliz, completa... Estou amando...
Mas derrepente, o céu começou escurecer e vieram as nuvens e o vento forte que me derrubou.
Me vi postada ao chão, frio e umido, sozinha.
Talvez eu tivesse sonhado, talvez fosse um sonho em que eu acreditei
ter encontrado um anjo.
Ainda estou juntando meus pedaços, com uma dor indescritivel no coração,
Não posso acreditar que foi uma brincadeira dos deuses, seria cruel demais...
Antes de te conhecer eu estava quieta e vivia nem triste nem alegre
de modo que eu pudesse sentir a tua falta, mas agora eu sinto a dor
amarga da vontade de voltar a ter, como um perder...
Isso é cruel demais, porque antes eu tinha a esperança e hoje você a roubou de mim quando levou embora o meu coração e todas as minhas vontades...Meu anjo , me diz que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar.
Não me entregue toda essa dor, você não sente meu amor?
Você não sente o perfume? Sinta, na quentura de minhas lágrimas
a desesperança do meu coração ao te sentir partir...
Não jogue fora todo esse amor, o caminho esta logo ali na frente e nos espera. Me levante, se levante, me de a sua mão amor, venha,venha...
Vamos seguir...
Yancka.