Fala do amor, fala do que restou

A ferida ta aberta e tende a continuar assim por um bom tempo.

Convenhamos que mesmo que ela um dia se feche, eu ainda sentirei o gosto de tocar na dor e saber se a intensidade é a mesma.

As cicatrizes serão eternas.

E a gente vai correr pra rua quando a tempestade inundar, correr com brilho no olhar, vamos correr e fazer com que as lagrimas se confundam com a chuva. Ainda encontraremos prazer em nos molhar.

Ainda iremos perder em alguns momentos o controle tentando se superar, nos superar, ou apenas superar.

O sentimento conturbado permanecera por um bom tempo, e talvez esse tempo seja eterno.

O amor é nostálgico as vezes.

Essa confusão de raiva, amor e sei lá o que vai fazer qualquer metabolismo desobedecer, vai te causar enjoo.

Sinto muito por tudo isso!

Andaremos por lugares de rotina e eles passarão a transmitir uma insegurança maior, causarão dor nos passos.

Eu sei, eles machucam.

Aquela esquina, aquela parede que nos encostamos, aquele elevador que descemos juntos e abraçados, aqueles palcos que juntos contracenamos, aquela areia que juntos caminhamos de mãos dadas e até mesmo aquela comidinha japonesa você vai evitar por um bom tempo.

Eu só espero que o tempo seja mesmo o fator que dará cores novas aos nossos dias.

Espero que possamos ir a todos esses lugares com outras pessoas e assim fazer nascer novas histórias para cada um desses lugares, histórias essas que não machuque tanto quanto agora.

Esquece, não leia o livro em que eu relato a nossa historia.

Não me leias mais

Eu sou essa confusão!

E então, depois que um tempo passar eu não estarei mais aqui

A nossa versão não mais existirá

Mas tudo nos fará somar

Confiante no tempo que nos transformará e fará com que o verde se torne amarelo pois a esperança é mesmo um mero

Mero prazer em amadurecer

E assim acharemos a razão pela qual nos tocamos, ou não.

Roane Muniz
Enviado por Roane Muniz em 23/11/2016
Código do texto: T5832230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.