Hoje me calei

Querido Deus,

Hoje eu poderia derramar todas as lágrimas do mundo, mas decidi não fazer isso agora! Não que elas não estejam aqui dentro, mas elas já rolaram demais nos últimos tempos...

Hoje eu poderia gritar, ajoelhar e suplicar tantas coisas ao Senhor como faço em nossas constantes conversas. Eu sei que o Senhor escuta até o meu silêncio, sei que compreende cada sentimento que há em mim, e sei também que sou amada por Ti, dono do universo e de tudo que há aqui.

E é esse amor que me conforta... Não há nada mais confortante do que ser amada, ser acolhida, ser querida!

Eu confesso, Pai! Ainda há vontades em mim, há desejo de perseverar, de lutar, mas hoje eu tenho certeza que nesta batalha eu permaneci sozinha...

Hoje eu decidi me calar, Senhor!

É tão difícil ficar calada as vezes, mas hoje foi assim...

Hoje me calei por cada lágrima que já derramei;

Hoje me calei por cada vez que fui mandada embora,

Hoje me calei por cada vez que podia ter retornado ao meu lar e por amor fiquei...

Hoje me calei por cada insulto, cada xingamento, por cada agressão emocional..

Hoje me calei por cada vez que as lágrimas rolaram e me faltaram abraços...Mas hoje também me calei por cada olhar e abraço em que houve amor e afeto...

Fico aqui olhando esse céu sem estrelas e me pergunto até quando haverá amor, até quando o bem vencerá!

Hoje me calo pelo vestido branco que amarelou e pelo casamento que se perdeu...

Hoje me calo pela aliança que me foi arrancada...

Hoje me calo por cada momento de solidão que senti ao ver o olhar se desvairando com as palavras amargas!

Enfim Senhor, estou aprendendo a me calar, se isso traz vida ou morte eu não sei,mas estou me constituindo assim...

Sei que Tu me amas, assim sempre será e isso me devolve a esperança!