Para um ex amor V

Amor,

Hoje tomei coragem e me desfiz de nossas lembranças. Depois de tantos anos, tudo virou cinza. Pilhas de cartas foram para o fogo, vi os convites do nosso casamento derretendo com as chamas. Nós dois virando um e depois desaparecendo. Desfiz também nosso álbum de fotografias, por falar nisso, mandei suas fotos pela sua mãe espero que tenha recebido e que me perdoe por ter -sim- estragado sua foto de formatura como disse que eu iria fazer! Mas não foi de propósito, eu achei que aquele adesivo realmente ficaria bem em cima dela... Nossas fotos juntos estão guardadas em alguma caixa no fundo do guarda-roupas da minha mãe, junto com uma copia do nosso convite, uma agenda de 2003 e dois cartões de natal que me deu. Esses eu não tive coragem de me desfazer. Ficou também aquela pintura em azulejo que você me deu e todos os CDs dos cantores que eu amava e os CDs personalizados com varias musicas que você fez para gente ouvir no carro. De vez em quando eu ouço bem alto para espantar a solidão.

Estou fazendo análise. De novo. Você disse que eu precisava me tratar e tentar me entender para -quem sabe- a gente voltar. Confesso que nutro uma forte esperança disso acontecer, mas minha analista é bem mais louca que eu e suponho que ela não me dará alta tão cedo. Sendo assim, já tenho planos de abandoná-la.

Depois que me desfiz das coisa me deu um arrependimento ENORRRRRME e agarrei as cinzas ainda quente e chorei. Queria não ter feito aquilo. Queria poder reler suas palavras,mesmo as bravas, quando eu me sentisse sozinha. Agora tudo o que tenho são trechos de musicas pintados em amarelo numa agenda que guardou nossas noites de amor e dois cartões repletos de "Eu te amo". Eu queria mais. Mas agora me contento com esse pouco.

Sabe, enquanto desmontava nosso álbum senti um peso de que estava fazendo a coisa errada, porém, seria tão errado quanto ficar suas recordações de crianças só para mim. Mesmo assim o fiz, e espero que tenha recebido de bom grado suas coisas de volta. Preciso confessar que sua mãe ficou um tanto quanto espantada ao ver o que eu estava fazendo, ela disse que "aquela obra de arte" merecia ser exposta antes de ser destruída. Que ironia...

Agora, com tudo acabado, nossos anos de amor cabem dentro de uma caixa de sapato infantil. Uma caixa tão pequena quanto o tamanho do sentimento que você deve nutrir por mim.

Hela Laila
Enviado por Hela Laila em 18/11/2016
Código do texto: T5827812
Classificação de conteúdo: seguro