Tô com saudade mãe

Eu tô entrando nesse mundo de novo mãe. E você não tá aqui pra me aconselhar. Pra me dizer que vai ficar tudo bem, porque se nada der certo eu ainda tenho seu colo.

Só queria te dizer que você tá fazendo falta. A culpa não é sua, eu sei, mãe! Mas você não me viu errar de novo. Nem me disse que eu tinha outras possibilidades e que você sabia do que tava falando, porque já tinha passado por isso.

Eu só queria ter onde ancorar depois de navegar durante tanto tempo. E mesmo se eu ficar sem combustível, ta tudo bem! Porque eu tô com você. Acho que eu só queria um esporro com todo amor do mundo.

Não se preocupa mãe, estou só um pouco perdida. Já já a bússola me diz onde fica o norte e eu volto pro rumo.

Mas você não tá aqui, e sim, eu sei que você queria estar (sei?). Você tentou, eu lembro. Só que não da pra ganhar todas. E quem saiu perdendo fui eu. Perdi você.

Sempre achei que eu chegaria em um nível que sua falta seria só uma lembrança. E ainda me pergunto se eu realmente sinto saudade de alguém que existiu ou alguém que eu inventei. Faz tanto tempo.

Eu só queria poder te contar meus segredos sem medo. Só queria poder contar com você e dividir esse peso que é viver. Mas você não vai voltar né?

Eu vou continuar sentindo sua falta e desejando que você tenha orgulho da sua menina, onde quer que esteja.