Eu te amo pra sempre minha branquinha linda!
É como se o mundo tivesse parado naqueles dias de paz e calor; hoje a tormenta e a saudade me faz voltar o sonho de amor! Éramos únicos num querer em intensidade. Podia até haver seres parecidos mas não mais que nós dois. Construimos um reino onde a lei era amar sem reserva, sob o comando dos nossos corações. E tudo seguia tão suave que por vezes pensávamos não estar no planeta. As flores exalavam um perfume incomparável e era tão bom ser teu e você tão minha! Fomos vivendo nessa entrega onde a noite era curta e o dia mais aínda. O sol saudava nossa chegada no cantinho só nosso. A lua brilhava, Tudo pura perfeição! Carinhos, caricias, calor, entrega, sonho realizado de amor! Numa manhã fria daquele mesmo ano começamos a nos distanciar. O mar passou a vir em rebate com ondas gigantes onde foi levando tudo pela frente. Demos início a uma caminhada por estradas opostas. Ela com seus afazeres e eu com minhas loucuras. Mas apesar de tudo, tanto ela quanto eu, nos amamos e dói em nossos corações toda vez que a lua surge no firmamento; e a noite ouvimos o canto ao longe numa doce recordação do amor de nós dois!
Eu te amo pra sempre minha branquinha linda! Sinto saudade de nós minha amada poetisa!