Pedido de Perdão

Fazem três meses que a novamente a nossa relação de vida e morte se encontraram.E como te falar agora?

Hoje um amigo me ensinou sobre memórias e saudades e percebi que senti, a definida por ele como sendo a saudade ruim, onde eu sei que não a encontrarei mais para falarmos de Perdão, saudades de uma impossibilidade.

O sentimento de abandono pela segunda vez me tomou como uma flecha e tive a certeza que nunca mais conseguirei lhe falar que houve perdão da minha parte e que hoje quem deveria pedir perdão era eu, perdão por não ter insistindo e por ter desistido da nossa aproximação, talvez por medo de uma rejeição ou por falta de coragem, mas queira ter te encontrado pelo menos uma vez na minha vida, para que soubesse que não havia mágoas. Não mais. Até tentei, mas como humana sou fraca.

Serás que ainda me ouves? Gostaria que sim, pois infelizmente é o único caminho que tenho para eu lhe pedir este meu perdão.Não sei se até haveria reciprocidade deste sentimento, deste ato, mas foi o que ficou faltando em nossas vidas! E justo no mesmo dia e hora você se foi, eu tive a chance de acordar novamente, você não, eu terei que carregar isto até quando??

Serás que me ouves ainda? Onde estão nossas memórias??Só me ficaram estas!! Hoje chorei como nunca havia chorado e espero que onde quer que esteja ainda me ouças! Não tivemos tempo, só o que ficou foi nosso último momento, onde eu tive a graça de acordar e você não! PERDÃO.

Flor Bonina
Enviado por Flor Bonina em 10/11/2016
Reeditado em 10/11/2016
Código do texto: T5819469
Classificação de conteúdo: seguro