Carta não Entregue
"São Paulo, 23 de Setembro de 2016
As vezes paro e fico pensando em nós dois, no nosso amor, em tudo que já vivemos e em tudo que já passamos juntos. Sabe meu amor, é tão bom recordar cada momento cada instante e poder ver o quanto você é importante pra mim e o quanto eu te amo. Do nada vem certas lembranças das nossas viagens, até dos simples momentos em nossas casas. É tão bom estar contigo, é tão bom estar ao seu lado, é inesquecível cada sensação que você já me proporcionou até hoje e durante esse tempo (de namoro). Agora que estou mais próxima de você posso dizer que em momento algum, meu amor se enfraqueceu, a cada dia ele tem crescido e se fortalecido dentro de mim, até porque o amor verdadeiro não é apenas um sentimento, é muito mais que isso, é o desejo, é a vontade que temos de cuidar um do outro, de fazer bem pra quem a gente ama, é saber que um dia enfretaremos momentos dificeis, e que quando esse dia chegar o meu maior desejo será estar ao seu lado cuidando de você.
Eu te amo, e espero que assim como eu, você esteja cuidando do nosso amor e contribuindo para que ele nunca e nem ninguém faça ele se acabar, até porque esse amor é raridade, é precioso e não dá pra se sentir com qualquer pessoa, só pode ser sentido com alguém especial, assim como você!"
Esperava uma data especial para destinatar a carta, porém a carta não foi entregue, pois um 1 mês depois rompemos o namoro!