SUA FALTA

Sentir sua falta é uma das coisas que mais pode ser capaz de me corroer nessa vida. Sinto falta de ter você tão perto de mim...

Meu Deus! Como dói!

Porquê te sinto tão distante?

[...]

Foi quando te conheci que comecei a perceber que as melhores coisas da vida não estavam só nos bens materiais. Mesmo com ambos trabalhando loucamente para manter uma ''boa vida'', para mim passar o dia apenas te olhando era uma das melhores coisas a se fazer, seja lá em qual lugar for. Um restaurante, motel, no quarto... Que seja!

Seus olhos compreensivos, observadores e naturalmente sedutores me enfeitiçou rapidamente. Mas não era só quando tínhamos várias noites longas e inesquecíveis que me marcou. Era o seu abraço, a sua presença... Ríamos das mesmas coisas, pensávamos parecidamente, a conversa nunca teve fim. Seu cheiro era o que eu mais amava, sentir você me abraçando como uma criança fazia meus olhos sentirem vontade de lacrimejar. Eu nunca me senti tão segura, feliz, plena... Viva!!!! Pela primeira vez eu não me importei com valores, horários, beleza, manter uma boa impressão... E tudo permaneceu cada vez mais intenso e mais incrível. Eu mal podia acreditar...

[...]

Para duas pessoas que só saíam casualmente... É de impressionar.

[...]

Mas aí, você começou a se distanciar, me enchendo de desculpas sem fim nem começo, desconversas quando perguntava sobre te ver, falando sempre que está muito ocupado...

Mas sempre estivemos demasiadamente ocupados! Por que agora não dá mais pra me ver?

O que está realmente acontecendo? Não tem nexo!

Me corrói...

[...]

Quantas noites choro, quantos dias penso... Quantas horas procuro respostas e hipóteses para esse distanciamento.

Meu Deus, mesmo sendo tão direta você não entende que isso está acabando comigo?

E aí você resolve me dizer ''Sei que faz tempo que não nos vemos, mas não pretendo nunca parar de falar com você...''

Mas o quê? O que isso significa? Você nunca mais vai me ver então?

Tem medo de gostar mais de mim, já que isso não era esperado?

[...]

Eu me recuso! Se for para se distanciar, e me mandar mensagens achando que irá ''tampar o buraco'' dentro do meu peito você está muito enganado.

Dor maior que essa por não poder te ver... Não sentirei. Pois há meses que já estou sofrendo com isso.

Agora, se você sumir... Já estou me preparando mentalmente.

Já sinto o gosto dessa imensa dor que a sua falta me traz.

Não aguento mais viver assim.

Não sei mais o que fazer. Já me sinto derrotada pela sua ausência...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 08/11/2016
Código do texto: T5816632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.