Para um ex amor IV

Meu amor,

Sonhei com você.

Sabe, foi um daqueles sonhos em que a gente acorda com a sensação de que foi real. Foi muito real.

Eu estava num barzinho, em Copacabana, aproveitando um raro momento de carioquisse, quando você chegou com uma menina. Uma criança. Vocês acenavam para mim de longe e ela ficava no pula-pula. De repente eu estava em pé lutando contra a imensa vontade de te abraçar. Você usava uma calça jeans e uma camisa de flanela azul e branca (aquela que eu perdi no dia em que você me emprestou, lembra?), tinha o sorriso mais largo e feliz que eu já vi na vida. Seus olhos brilhavam enquanto você falava e tudo o que eu pensava era: "isso é real? Eu posso tocar nele".

Eu nos vi em uma fila escolhendo um sabor de pizza, quando uma senhora entrou na minha frente e você me tocou. Quantos anos eu espero pelo seu toque novamente...

No instante seguinte você estava me abraçando. Eu senti o aperto dos seus braços, a sua respiração no meu pescoço. Como aquilo pode não ter sido real?

Eu tinha os olhos fechados para capturar cada segundo daquele momento. Eu, você, uma fila e um abraço. Eu sussurrei algo no seu ouvido que não lembro o que era, e você dizia: "Senti falta do seu cheiro, do seu perfume" e cheirava meus cabelos tão docemente...

Eu me mantinha agarrada a você por medo de nunca mais ter aquele momento, por medo de acordar e você não está ali. E não estava.

Passei o dia rolando na cama tentando sonhar de novo. Tentando ter um pouco mais de você. Tentando ter você de volta.

Hela Laila
Enviado por Hela Laila em 04/11/2016
Código do texto: T5813155
Classificação de conteúdo: seguro