Concordo que te amo

Eu te amo! sei que já concordamos que esse amor é impossível, mas nossas conversas mostram totalmente o oposto, e sempre tenho aquela impressão que você foi a melhor coisa que aconteceu durante minha existência. Deixei você ir, acabei com minha vida, só quero que saiba que te amo ainda.

Hoje as tardes de domingo não são mais interessantes e meus olhos não brilham, meu coração não dispara quando recebo uma mensagem, porque sei que não será você.

Eu ando na minha quieta, parece que desisti, mas é só meu jeito de te esperar, e mesmo que não volte sempre saberei que um dia vamos nos reencontrar, eu tenho fé. E eu sempre vou entender, se não quiser voltar, se tiver algo mais importante eu vou entender, se não tiver tempo de mandar mensagem, eu vou entender a menos que não acredite que amo você.

A verdade é que eu o amo, mais que a mim mesma, sem razão, sem sentido, sem um porque, só amo, inexplicavelmente, só se sente e é muito forte, mais do que imagina, mas forte do que o homem pode imaginar então porque não concorda comigo e fica pra sempre do meu lado, deixa a ficha cair do quanto eu te quero...

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 31/10/2016
Código do texto: T5808795
Classificação de conteúdo: seguro