Eu e Bobby Mcgee

“Freedom's just another word for nothin' left to lose

Nothin', I mean nothin' hon' if it ain't free

Yeah, feelin' good was easy Lord,

when he sang the blues

Yeah, feelin' good was good enough for me

Good enough for me and my Bobby Mcgee” – Janis Joplin.

Hey Bob!

Tudo bem?

Estou muito feliz com sua entrada na minha vida.

Você é alegre, risonho, está sempre de bom humor. É uma pessoa leve que consegue incrivelmente passar essa leveza para as pessoas.

Eu tenho medo sabe... medo de ter desaprendido a amar.

Não sou um robô. Mas tenho preocupações de estar virando um.

Você é grande, me envolve em seus braços, se preocupa com minha saúde e com os litros de cafés que bebo ao dia. Sou uma Gilmore, viu?

“Relaxa, é brincadeirinha tá?” Você me tranquiliza quando diz isso repetidamente. Hahaha

Tenho medo de você se estressar com minha falta de humor. Pois ficou bem claro que você não gosta de pessoa bipolar.

“Isso é doença, sabia?” Sim, Bob, eu sei, te respondi.

Moro num lugar muito quente, passei por coisas que me fizeram endurecer. Posso mudar? Posso, mas isso carece de uma mudança total, até mesmo de ares.

Você não quer me injetar essa sua satisfação com a vida não ? Acho que preciso sim de doses altas.

Não estou dizendo que sou deprimida 24 hrs por dia, eu sou até legalzinha. As pessoas gostam de mim. Talvez, eu nem tanto, mas quem nunca teve essas crises de identidade?

Será que é a idade?

“Ahh não, sou bem mais velho que você, mas eu e meu corpinho não aceitamos essa idade física”. Você costuma dizer. Hahaha Você é muito engraçado!!

Uma vez minha amiga me alertou para que eu parasse de me sabotar.

Preciso urgente por esse conselho em prática.

Hey, se você não vier no natal, pode vir no mês seguinte?

Queria tanto te ver, Bob!

Será que você vai gostar de mim?

Podemos sair por ai dirigindo, procurando um lugar para chamarmos de lar, cantando o blues da Janis Joplins, assim, eu e você, Bobby Mcgee.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 28/10/2016
Reeditado em 28/10/2016
Código do texto: T5805635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.