Para o homem que eu pude entregar a minha vida!!!

Eu queria te ligar, e te perguntar todas as questões que minha cabeça criou dentro de todo esse tempo. Bater na mesa e te xingar chorando, te lembrando que ainda te amo e que ta dificil viver sem. Mais dificil do que viver sem é saber que sua vida vai muito bem. Vai muito melhor do que a minha, e que a falta que eu sinto de você, não é reciproca... Ah eu não posso mais ouvir o seu ritmo preferido, nem sentir seu perfume em outro corpo, não posso mais ir nos lugares que fomos, por que todas essas sensações que antes me traziam belos sorrisos, hoje só me traz pesadas lágrimas, tristes pensamentos e mais daquelas perguntas sem respostas.... Talvez o erro não tenha sido nosso, talves não tenha sido nessa vida que conseguimos resolver nosso amor. Talves apenas não soubemos amar como deveria, ou apenas cuidar das feridas... e hoje já não sei mais qual remédio fará cicatrizar... Faz muito tempo que não escrevo aqui, hoje lembrei que este é o único lugar que sou anônima o suficiente de dizer o que ninguém mais faz questão de ouvir. Me desculpa até onde eu errei, me desculpa se continuo errando. Não vou consertar meus erros de português que meus olhos embaçados de choro preso criam sem querer... Vou deixar assim, se um dia você ler, quero te dizer que te espero na outra vida, talvez mais madura, talves mais infantil, mas esse amor, acredite ele está aqui acumulado.

Para o homem que eu pude entregar a minha vida!!!