Paixão... vc, minha paixão!!!

A dor já escreveu através de mim, também já o fez a esperança, hj abro espaço para a paixão, pegar a caneta de minha mão e fazer-se poeta...

Em um sorriso eu me encontrei, em um olhar que jamais me fitou e inconsequente, como ninguém, a paixão se entregou e me entregou...

Belo futuro sonhando, fugindo porém de encarar o presente que por hora é distanciamento, falando lindas e profundas palavras, carregadas de sentimentos e com um destinatário valoroso...

Será um erro essa minha espera? Não, não hei de ser pois a paixão comente desatinos mas não erra jamais, tudo é aprendizado, alegria, vivência, e é essa paixão q está a me guiar...

Teus lábios estão entre os meus constantemente pelas madrugadas, uma febril entrega em êxtase só em sonhos concretizada, como me falas de amor, como me conquistas sempre mais, o meu medo é essa confusão, onde realidade se mesclou com ilusão, mas eu sou poeta, e aqui quem escreve é a paixão, precisamos de sonhos, de sentimentos, a realidade, é apenas uma parte do amor...

As flores do meu caminho adquiriram um colorido especial, as pedras eu tirei de vagarzinho, me renovei, mudei, nada nesta vida fica sempre igual...

Hj posso me render a essa paixão, de enorme força, que se apossou do meu coração e docemente o pôs em sua mão, e docemente me pôs em sua mão...

E mesmo que nossa eternidade não dure, será eterno cada segundo ao lado teu e os segundos serão muitos, se depender do afeto meu...

Até logo mais, meu poeta de palavras mil, meu homem de atitudes mil, que sei, ainda não é meu, ainda...

Vai contigo essa paixão como guia... estou apaixonada por vc... completamente, absolutamente rendida,ah! e como é bom assim estar!

Te encontro, por hora nos meus sonhos, e aguardo a realidade vir nos encontrar, de mãos dadas, de rosto colado, uma paixão selada num beijo sem final... até lá...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 26/07/2007
Código do texto: T580289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.