MEU AMOR

Ah, meu amor estou cansada. Cansada de só esperar, pois tem sido assim desde que te conheci. Amo-o e por isso tenho lhe aguardado, a despeito de todos os desencontros e frustrações. A voz da razão diz não. Não para a espera, não para as desculpas, não para suas declarações de amor. Já me deste o que podia me dar e apesar de me regalar quando nos encontramos, morro à míngua nos intervalos. Vivo dos sonhos que você sabe tão bem alimentar. Mas nossos sonhos precisam de nós dois para ser realizados. Talvez para você seja satisfatório que eles (nossos sonhos) não deixem o abstrato. Talvez você precise deles para continuar o cotidiano que você diz ser insatisfatório. Arrisco mais, acho que você só sabe viver assim. Não acredita numa felicidade real. O seu cantinho na casa e o computador lhe bastam para fugir da vida insatisfatória. Pior para mim que acreditei ser a pessoa mais importante da sua vida. Se bem que sempre discordei dessa frase muitas vezes repetida por você. Sempre achei mais condizente ser a terceira numa lista. Seria mais verossímil. Enfim, acreditei nisso e em muito mais.Achei que estava chegando perto de começarmos uma relação verdadeira, mas triste engano. Você recua. Você procrastina. Você não quer e assim faz sofrer a mim e a outras pessoas.

Não se engane, meu querido, você não está sendo bom para ninguém. Nem para si mesmo. Você não tem coragem e vai enganando a todos,

começando por você.

É melhor que eu pense assim, pois se não encarar dessa forma te veria como um dom Juan qualquer, o que não tenho coragem de fazer. Melhor crer que você não tem consciência do mal que nos faz. Por enquanto é isso. Hoje precisava desabafar, não te quero mal mas eu não estou nada bem.

Beijos

Maria Luna.