Verdadeiramente

Serei seu sonho, seu desejo, sua fantasia, sua esperança, serei seu amor que exale paixão, serei seu milagre. Vou ser a sua esperança, tudo que precisar. Eu te amarei cada vez mais, cada respiração que soltar à quatros ventos.

Vou ser a sua esperança, tudo que você precisar, até amarei mais, por sua beleza, pela bondade, digníssima compaixão.

Eu a amarei verdadeiramente, loucamente e intensamente. Vou ser forte, fiel ao meu amor verdadeiro. Estou aqui, contanto por cartas, para dedicar-me ao meu amor, ao seu amor. Quero um novo começo, para uma nova razão de viver. Quero um sentimento mais profundo, sim: eu preciso.

Desejo ficar com você em uma montanha, para banhar-me com você no mar, grudado ao seu corpo, assim quero ficar para sempre. Quero que o céu caia sobre mim, e assim poderei ver as estrelas brilhando, abençoando o nosso amor. Quero acordar logo de manhã, vendo brilhantemente o céu de veludo, na qual farei um pedido, para ser enviado a Deus dando a sua graça.

Assim, gostaria que chorasse de emoção, pelo amor que eu sinto a você. Essas lágrimas de alegria, que seria com toda certeza de prazer, de que somos rodeados pelo conforto e proteção divina.

Dessa força divina, a mais poderosa que existe, mesmo estando afastado por minutos, jamais deixarei de amar. Sei que as lágrimas consomem você querida.

O quer seria, sem ter você por perto. Será que você não veja amor? Não duvide, não questione, não fique astuta, não fecha os olhos. Meu amor, não precisa ficar com medo. Tudo que desejamos, certamente virá.

Meu amor está contigo. Como disse, serei seu sonho, seu desejo, sua fantasia, sua esperança, seu amor, sua dor. Serei tudo o que precisar. Te amarei cada vez mais, a cada respiração....

Amarei verdadeiramente, loucamente e intensamente.