Sempre serei seu

Eu escuto meu coração e eu tento seguir onde me leva. É isso mesmo! Eu não consigo mais acordar nas sombras. Eu posso finalmente respirar. Eu estou profundamente para baixo, procurando respostas.

Levou um pouco de tempo para achar e busca-la até o fim.

Mas eu encontrei tudo o que queria, um dia que eu tinha você.

Uma vez eu era o único perdido, como uma criança rebelde.

Agora está sendo a luz que mostra o caminho. Eu posso derreter as gotas de chuva, para você poder voar e salvar o dia. Sempre tentarei fazê-lo melhor do que para eu. Você vai ser sempre a primeira em minhas orações. Basta fechar os olhos e eu estarei lá.

É um mundo melhor, pois você é a minha garota. E serei sempre seu garoto. Estarei colhendo todas as peças.

Quando eu colocá-lo novamente, vai ser como novo. Por que meu maior desejo já se tornou realidade. Vamos estar sempre ligado um ao outro. Nosso amor é maior de todas as emoções, já é a realidade. Esta canção irá enviar para adormecê-la. É difícil imaginar a minha vida antes sem você.

Porque você é a luz que mostra o caminho, na qual posso fazer tudo o que for possível e impossível por você.

Eu voo e salvo o dia, fazê-lo melhor do que era para mim. Você vai ser sempre a primeira em minhas orações. Basta fechar os olhos e eu estou lá.

É um mundo melhor, pois você é a minha garota. Estarei segurando a corda, se você cair. Não há amor maior do que o nosso, depois de tudo, continuarei te amando.

Serei seu príncipe, sempre serei seu.