Ao meu amado

Hoje não é um dia especial, é apenas uma quinta-feira qualquer, mas hoje escrevo a ti, que ainda nem conheço, apenas quero lhe dizer que a espera valerá a pena. Mesmo que eu ainda não conheça o teu sorriso, já o amo. Mesmo que ainda não tenha ei ouvido tua voz, ela já é melodia para mim. Mesmo que jamais tenha eu sentido o calor do teu abraço, já sonho com o tempo em que nos teus braços irei repousar.

Nos momentos de solidão, fico eu a imaginar, como serão os teus cabelos e como eles se movem com o vento? Quão intenso será o teu olhar? Será que pensas em mim? Será que me esperas? Me atrevo a questionar o Eterno, se estás nesse momento nos braços de um outro alguém que não lhe mereça? Será que meu amado já sofreu, por ter feito como eu, e entregado o coração para quem não merecia? Se sim, que o Senhor una os nossos caminhos, para que finalmente possamos viver a reciprocidade do amor.

Eu não sei, meu amado, o quanto ainda vai demorar para te encontrar. Só sei que minha única opção é permanecer aqui a esperar, esperar você chegar, para então poder te amar, fazer a vontade Dele junto a você. Esperar-te é um prazer, amado meu, estou aqui, esperando por você.

Lorena Leal B
Enviado por Lorena Leal B em 20/10/2016
Código do texto: T5797728
Classificação de conteúdo: seguro