241 da destruição

Caros colegas,

Vos escrevo mais uma vez para mostrar que o que dizem sobre a PEC 241 é essa barbaridade toda. O fato é que não irão controlar os gastos de gabinete ou fazer a reforma política como havia estipulado a "doida" da Dilma, "pois seria um absurdo ter um teto para minhas passagens de avião ou meu Diners Club Senado International passar a ter limite. Temos q tirar essa maluca da presidência antes que ela baixe nossos salários ao de professor". Engana-se quem achou que o TETO seria para os marajás. O teto é para VOCÊ trabalhador q pega no chifre do boi todos os dias. O corte é para VOCÊ usuário do SUS. O teto é para limitar VOCÊ a sua condição de POVO, MASSA, GADO, de onde eles acham que VOCÊ nunca deveria ter saído. O teto é para SE beneficiarem e aos seus PARES. "Quanto mais pobre forem mais promessas de um futuro melhor nós lhes faremos". É assim q vai terminar essa história. Torço para que EU (Gilberto) esteja muito errado e que os políticos não sejam desumanos. Mas se assim o forem, eles dominarão por décadas esse nosso país sem que se ouça sequer o barulho de panelas nas sacadas de apartamentos dos grandes centros e capitais.

GILBERTO
Enviado por GILBERTO em 15/10/2016
Reeditado em 15/10/2016
Código do texto: T5792675
Classificação de conteúdo: seguro