Carta de despedida

Se você está lendo essa carta então eu já não estou entre vocês. Sinto muito, era demais pra mim, toda aquela angústia, as noites intermináveis de insônia e a sensação desesperadora de vazio sem fim , era difícil sobreviver. Hoje eu vejo que não estava mais vivendo, eu apenas estava fazendo parte do mundo, de tudo o que vivi o que mais me machucou foi o amor não correspondido e muitas despedidas, isso deixava minha alma inflamada e triste, então nada mais me chamava atenção, eu não dormia, não tinha apetite, não tinha vontade de sair, não queria ver ninguém, me isolei no meu mundo fechado e ali estava confortavelmente aterrorizante, enfim. Desisti.
Deixei um mundo em que não era feliz, deixei uma vida que já não fazia sentido e fui viver! Isso. Fui viver. Larguei os arrependimentos e os medos deixei pra trás, parei de chorar e fui inventar de sorrir e olha.. Deu muito certo, esqueci de quem não me deu valor e segui em frente, parei com a noites se insônia, quando não conseguia dormir eu ia sonhar e planejar minha felicidade. Então desisti da tristeza, desisti do desespero, ali não era lugar pra mim, era frio e escuro, superei as feridas e abandonei as mágoas, me perdoei, cuidei da minha alma aflita. A vida quis me derrubar, as pessoas que me cercaram eram más, então fui pra bem longe de tudo aquilo que me tirava a alegria de viver. Então se você está lendo essa carta é porque já não estou entre vocês, tristeza, angústia, vazio, medo, dor, pessoas que só me fazem querer parar de viver, não estou mais aí, fui viver! Fui ser feliz!
Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 14/10/2016
Código do texto: T5791457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.