Pequei

O silêncio é intrigante , assustador! Ele me põe contra mim, esmiúça meus erros e falhas , impõe verdades deixadas por meu orgulho, esquecidas em minha memória. É lamentável , eu pequei !! A conclusão deste ciclo vicioso agora bate severamente no orgulho ferido e inerte deste corpo já sem forças se quer para defesa. Eu pequei !! O tempo ensina aquilo que o coração não pode entender. Meu pecado outrora oculto traçou sua própria história onde as protagonistas ridiculamente revezam seu coração. Eu pequei !! Encontrei o AMOR em um dia qualquer, por ai...o sol escondido, céu encoberto ,mas cinza também é cor...o coração custou a entender até brincou de amar,e assim foi se doando pouco a pouco. É, eu pequei sim !! Entre o pecado e a razão a vida generosamente ofertou emoções acima do que eu merecia ou esperava. O prazer se tornou constante...no olhar,nas palavras,no toque,no sorriso,no cuidado...o AMOR idealizado, por muitos dias existiu. É,pequei !! Anoiteceu e o sol dormiu,dormiu e jamais retornou . E eu,eu pequei !! Fui vencida por meus medos. A escuridão estendeu-se pesada,palpável, ouvida. Sempre tive receio do que não podia ver. E o AMOR ...seguiu !!!

dgonçalveS
Enviado por dgonçalveS em 09/10/2016
Reeditado em 09/10/2016
Código do texto: T5786060
Classificação de conteúdo: seguro