(UMA CARTA AOS SOCIALISTAS GENUINAMENTE HONESTOS!)

(UMA CARTA AOS SOCIALISTAS GENUINAMENTE HONESTOS!)

Socialismo são combinações de ideias as quais possuem sentimentos fraternos e humanitários. O socialismo verdadeiro hasteia como base sentimento patriótico de um povo. O socialismo autentico tornara-se a essência primais em futuro não distante que envolverá todo nosso planeta. Já que nas atuais circunstancias á politica que comanda nosso planeta, vive num verte descendente de um capitalismo globalmente fragmentado, e corrupto, e de um comunismo defasado por um autoritarismo excêntrico. Meta faça que os verdadeiros socialistas abrace o estandarte com a finalidade e sustentar essa base, e conscientemente erguer este estandarte com sentimento fraterno, e humanitário, e igualitário. E encetem uma marcha cônscio de seus deveres com o nosso povo Brasileiro. Já que na atual circunstancia nosso povo vive constrangido pelos os falsos e ignóbeis políticos. Vênia faça que estes seres os quais se digam que são “autênticos políticos” sejam banidos do mundo politico de nossa querida pátria, como consequentemente do planeta terra. E que os fidedignos socialistas possam de fato e de direito tomar suas cátedras nas assembleias legislativas estaduais, federal e consequentemente no senado. E com o lema. Liberdade igualdade e fraternidade, alcance respeitosamente a cátedra da presidencial desse gigante ainda adormecido. Adormecido por falta dos corretos socialistas no quatros cantos deste gigante adormecido. Adormecido ainda pelas incompetências dos “gênios” que entrega, e penso que em duas décadas entregaram todas nossas riquezas aos chamados países do “primeiros mundo”. Escrevo essas linhas uma vez que precinto que ainda vivemos como lacaios em nossa própria nação, por vendilhões abjetos que comandam nosso pais politico!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 21. -------- 08. ------- 1986.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/10/2016
Reeditado em 08/10/2016
Código do texto: T5784485
Classificação de conteúdo: seguro