Carta aberta ao meu passado.

O que quero dizer aqui, nada mais é que um relato sincero, honesto e que levei muito tempo amadurecendo a ideia, me veio como um susto, o processo de aceitação foi árduo e cansativo, mas estou aqui, nesse momento e estou feliz com o que estou fazendo...

Sou um homem profundamente comprometido com meu presente, sou ansioso por um futuro bom e respeito meu passado, mas meu foco sempre foi o presente, sei que tudo não é como nós queremos, mas eu sempre me doei inteiro, grande parte mais dos outros do que a mim mesmo, isso sempre deu dois rumos a minha vida,1) a desmotivação perante ao descaso alheio, mesmo quando da minha parte seja fundado em afeto, 2) a facilidade em me afastar caso situações negativa em excesso aconteçam, não que eu não respeitasse meus laços, eu respeito, mas se não são cultivados com afeto, para mim era o mesmo que sustentar uma mentira, esse pensamento em especial é o mesmo e entendo que minha convicção não vai mudar tão cedo, mas por enquanto vivo bem com o que sou e com o que penso a respeito da vida.

Agora começa o porque desse 'textão' todo, cada pessoa que passou pela minha vida, a cada palavra dita, cada olhar trocado, cada afeto feito, significa muito para mim, muito mesmo, eu deixei muitas pessoas para trás, pessoas que são a base de uma vida, não existem mais em minha vida, é doloroso se despedir de alguém morto, mas é uma dor muito mais profunda anular a existência (as vezes forçada, as vezes não...) de alguém vivo em sua vida, desde meu aniversario no ano passado quando uma amiga me procurou para reatarmos a amizade, eu me coloquei a prova se esse estilo de vida no presente e o meu manto de gelo eram realmente seguros para mim? Sei o porque de cada fim em laços que dei, entendo e me lembro de todos eles, mas estou disposto a recomeçar todos, pois como disse, cada pessoa que passou pela minha vida foi algo importante, seja o que for que aconteceu, eu vou começar um novo capitulo em nossas vidas, sem medos, sem receios, sem vergonhas, eu vou aceitar a existência de cada um e vou pedir apenas algo em troca, que me aceitem também. Sei que nem todos pensam como eu,que muitos se limitam, mas vou ser paciente e darei tempo ao tempo, é algo novo, quem me conhece, sabe que sou fundamente pacato, reservado e discreto, me abrir assim me expõe, coisa que abomino é ser exposto,MAS as vezes precisamos perder para ganhar e esse é exatamente um caso desses. Estou desbloqueando algumas pessoas, (RE)adicionando outras, eu sinto uma imensa falta do convívio de alguns, sei que a vida é agitada, é corrida, que as vezes nos sabotamos, mas como é possível, deixar para o esquecimento laços que tivemos, não deixe para o passado o que pode ser presente, estou fornecendo minha amizade, minha lealdade, sei que posso ser o mesmo cara com eternas dificuldades em perdoar, mas estou em um também eterno processo de amadurecimento e muito motivado por esse sentimento de nunca é tarde para sorrirmos juntos novamente!

Kido Panontim
Enviado por Kido Panontim em 06/10/2016
Código do texto: T5783150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.