Mil Pensamentos

 
   Costumava considerar a leitura uma perda de tempo, algo apenas cansativo e muitas vezes obrigatório, porém, surgiu em mim esse fascínio de expor um mundo imaginário contemplado por minhas experiências e sonhos.
   Ideias surgem todos os dias, seja admirando a natureza ou a beleza de uma música, tudo é capaz de nos inspirar e assim criar algo novo. Mas, não é tão fácil assim, muitas destas aparecem e acabam escapando, como uma jovem criança correndo em um gramado tentando capturar borboletas, nem sempre enchemos nossa rede.
   Este por si só é a milésima vez que venho até vocês expor o que penso, imagino ou crio. Não somente isso, neste dia trinta de setembro chego a marca de dois anos consecutivos postando diariamente pelo menos uma obra. 
   Porém, esta marca não é de total mérito próprio, afinal, são vocês que contribuíram para isto. Lendo-me, apoiando-me e seguindo-me por estes longos três anos e meio. Queria poder agradecer cada um de vocês, cada um que parou alguns segundos, minutos ou horas de suas vidas para me conhecer um pouco mais.


   Obrigado por tudo e ainda espero lhes impressionar.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 30/09/2016
Código do texto: T5777727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.