DENÚNCIA CONTRA POLÍTICOS CORRUPTOS DE RONDÔNIA GERA INJUSTA DEMISSÃO DE AGENTE PENITENCIÁRIO

DENÚNCIA CONTRA POLÍTICOS CORRUPTOS DE RONDÔNIA GERA INJUSTA DEMISSÃO DE AGENTE PENITENCIÁRIO

Agente Penitenciário de Rondônia Eliozani Miranda Costa, foi demitido sem justa causa, após impedir que uma menina de 6 anos permanecesse à sós na cela com o amásio da irmã do governador, pois que, além de não provar parentesco, o diretor permitia a entrada da criança, sem anotação no Livro de Registro de Visitas. Tal fato irritou o diretor que estava se envolvendo com a mãe da menina, pelo que forjaram faltas ao servidor, e o demitiram por abandono de cargo.

A Procuradoria Geral do Estado impediu Reexame do PAD, que está eivado de ilegalidades, e em via judiciária, a Juíza Doutora INÊS MOREIRA DA COSTA, foi parcial ao negar nomeação de perito para periciar o PAD a fim de examinar as ilegalidades apontadas, bem como deixou de determinar que a SEJUS apresentasse provas pertinentes.

A Procuradora Doutora ALCILÉA PINHEIRO MEDEIROS que impediu Reexame do PAD via administrativa, é a mesma que impediu em via judiciária em razão de certeza de que perderia a demanda caso ocorresse a pedida revisão. Tal procuradora é a mesma que defende Rondônia no Processo de compra de votos de sem terra, em que o governador CONFÚCIO MOURA, juntamente com a presidenta DILMA ROUSSEFF, por meio do INCRA de Rondônia, em vários pontos do Estado, simularam ASSENTAMENTO RURAL.

O Grupo de falsistas, saíram distribuindo, em ocasião de campanha eleitoral de 2014, TÍTULOS PROVISÓRIOS, sem a devida entrega do Lote Rural, cujos Títulos do INCRA, não traz endereço exato dos Assentamentos Rio Azul, I, II, III e IV, em razão de sobreposição ao Antigo Projeto de Assentamento Rural “PA CONCEIÇÃO” em que ocorreu nos anos 80, colonizando a Região.

Iludiram os eleitores prometendo devolver ao povo expulso, as terras onde demarcaram a RESEX ESTADUAL DO RIO CAUTÁRIO em São Domingos do Guaporé, distrito de Costa Marques-Rondônia, e até hoje não entregaram os Lotes prometidos.

Tais Títulos tem validade de 5 anos e não menciona nome do responsável pela demarcação e medição dos Lotes, portanto sem coordenadas geográficas, no entanto, o INCRA, criou um financiamento, disponibilizando, por meio do próprio órgão, Recursos denominados APOIO INICIAL I, para abertura dos Lotes Fictícios, usando eleitores simples que já moram há décadas nas proximidades dos falsos Assentamentos atuais, cujas terras particulares foram adquiridas onerosamente, sem nenhuma ajuda do INCRA, pois, adquiriam de antigos possuidores de boa fé.

Essa denúncia ao Ministério Público Federal de Rondônia, e à POLÍCIA FEDERAL, fortaleceu a perseguição ao Agente Penitenciário ELIOZANI MIRANDA COSTA em via Judiciária, bem como determinado Deputado, por meio de ligação telefônica fez ameaças ao denunciante.

ELIOZANI MIRANDA COSTA precisa-se de advogado expert em Processo Administrativo Disciplinar

WhatsApp (69) 9 8406 0100

AcquaCury AkynaBr WebSniper
Enviado por AcquaCury AkynaBr WebSniper em 20/09/2016
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T5767047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.