Carta para àqueles que já decepcionei...

Saudações a vós outros que há ressentimento da minha pessoa.  Graça e paz!  Quero a vós dizer-vos que minha mente acidentou-se entre às minhas acusações. Por isso,  o Dr. Jesus deu-me remedios da reconciliação. Eis o porquê não querer fazer mais acusações, pelo contrário, quero pegar em vossas mãos com o comprimento de perdão. Tive que me acidentar para reconhecer: 'o tempo das reclamações e acusações poderia ser coberto com amável aajuda'. Infelizmente, não fiz isto. Caí em si para poder vê que o incompreesível, problematico, insensível, preguiçoso, desobediente, ingrato, irracional, rebelde, tonto, louco... Sou eu mesmo. 

Ao enxergar tal omissão logo escrevo-vos objetivando que esta carta contorne e emenize tuas críticas a respeito desse servo de Cristo. Se ainda devo alguma coisa em que posso a vós servir?

Como verieis sou um tipo de cristão que gosta de expor os próprios erros na mesa. O meu desejo é ir depressa aos que sentem-se decepcionados comigo, e abraça-los.... Porém, se eu não for .Perdoem-me pela dormência! Deixo aqui às minhas condolências de não poder chegar à altura de vossas expectativas ao meu respeito.

De próprio punho,eu, Thiaguinho saudo pastores e irmãos em Cristo. Saudo aos pregadores Abraão Nascimento e Wagner Tomaz. Saudo ao pastor Nildo terra boa! Saudo aos teólogos Fábio Matheus, Jackson Oliveira, Alan Batista. Saudo ao pastor Emanuel Ferreira. Saudo a minha família ,a saber: irmãos meus Thony, Hugo e Taise;  Os quais infelizmente não tenho uma amizade profíncuo como deveria. Minha mãe Tânia que é um pen drive de utilidades, ou seja: amiga, irmã, pai e etc. Minha vó Cecília é outro tesouro. Amo-as! Saudo a minha cunhada Daianne. Saudo aos meus sobrinhos e Nina a mãe de Adrielle.  Saúdo a todos que lerem esta carta. Se a vós fiz algum mau. Perdoai-me!  Oreis por mim, para eu ser versos de compaixão em vossas vidas escrito pelo dedo divino. 

Em Cristo, o vosso servo, Thiaguinho Poético. 
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 19/09/2016
Reeditado em 19/09/2016
Código do texto: T5765738
Classificação de conteúdo: seguro