MÃE SAUDADE

Até quando dura o período de aceitação para quem sofreu?

eu poderia gritar bem alto dizendo não se vá, até que todas as minhas forças tivessem um fim, eu desejei cada minuto que fosse eu mais não você, o que poderia acontecer se você não enxergava mais a luz do dia? isso nem eu saberia responder, a noticia atravessou meu peito como uma flecha e eu pude sentir centímetro por centímetro do meu coração se dilacerar, era doloroso e ainda é, minha cabeça parecia um liquidificador, em quanto o mundo seguia la fora eu continuava calado e minhas lagrimas falavam por mim, o silencio em mim fez morada, quem iria olhar por mim agora? a quem eu iria recorrer? você era um pedaço de mim que parece nunca mais ser preenchido, é fácil falar de alguém que não gostamos, é fácil criticar e apontar, a cada dia eu tento não pensar e achar que nada aconteceu, eu ainda espero as suas ligações me perguntando se está tudo bem, eu ainda espero você chegar radiante com aquela alegria, foi muito curta nossa vivência, todos os dias eu te desejo aqui comigo, aquele seu casaco deixei ele um bom tempo estendido desde que você se foi, mais depois de algum tempo tive forças e recolhi ele com todas as suas memorias suas energias ainda estão nele, em meu aniversário quem vai ser a primeira a me desejar parabéns? teria certeza que seria você, e no dia das mães? eu não poderei mais ligar para a senhora para poder te desejar um dia feliz, eu só queria te abraçar agora.

Não sabemos a dor do sofrer ate que se perca alguém importante, eu ouço suas musicas e sua voz cantando parece ecoa em minha mente, tudo ainda parece ser indignante, eu não sei por quanto tempo se perpetua a saudade dentro de alguém isso eu ainda estou em processo de descoberta, eu só queria te dar mais alegria porque as que eu te dei eram poucas eu iria te mostrar o quão forte eu sou mais parece que sua partida pegou no meu fracasso, como será minhas fotos de grau da faculdade sem você?

eu não teria palavras para falar o quanto você foi e será importante em minha vida, há! sabe aquele seu relógio agora é meu, é mãe parece que sobreviver não é uma tarefa muito fácil isso eu posso repetir ainda mais sem alguém fundamental em minha vida, eu me sindo como um oceano vazio sem você e só quem sabe o que eu sinto todos os dias ao me levantar da cama é quem já perdeu alguém importante um dia.

eu te desejo luz minha flor e com lágrimas nos olhos te digo: AINDA NÃO ACABOU!

TE AMO SEMPRE...

Wagner Pedro
Enviado por Wagner Pedro em 18/09/2016
Código do texto: T5765029
Classificação de conteúdo: seguro