Minha loucura é você!

Começo a sentir que estou louca! Só uma louca pode gostar de alguém como eu gosto de você! Só uma louca pode mergulhar tanto de cabeça num amor que não vai dar em nada; que tá machucando muito, que estragou nossa amizade; que me faz sonhar com você me abraçando, me beijando e quando acordo vejo que foi mais um sonho, igual àqueles que sonho mesmo acordada...

Não sei por quê eu te amo. Você um cara tão normal, nem é o mais bonito que eu conheço. É apenas um cara como tantos outros, legal, engraçado, amigo, compreensivo, educado, inteligente, sensível, sincero... Tá certo! Nem todos são assim, mas você é uma figura comum, não sei de onde veio essa vontade imensa de te ter, de te abraçar, de sentir teu calor, o gosto dos teus beijos (que eu nunca provei e provavelmente nunca irei provar).

Hoje, especialmente, senti meu coração quase arrebentar de amor, simplesmente por te ver, por te ter ao meu lado falando de um trabalho que eu não tô nem aí. Hoje o acaso resolveu nos colocar um no caminho do outro e isso me deixou confusa, triste, com vontade de arrancar de mim esse sentimento, essa vontade de você...

Não posso mais ficar esperando que um dia você vá notar que eu te amo e que eu posso te fazer feliz se você deixar. Não posso me enganar, preciso dar um rumo à minha vida, aos meus sentimentos, quem sabe buscar alguém que me dê valor, que retribua meus sorrisos, meus olhares, minha vontade de amar e ser amada. Pena que toda essa minha decisão não vale de nada quando vejo o seu olhar, quando você diz meu nome, ou melhor ainda quando você me chama pelo apelido carinhoso. Sinto meu coração pular de alegria, sinto meu amor se renovar de uma forma involuntária. Não consigo lutar contra esse sentimento.

Talvez me reste me conformar e continuar assim, como agora, acariciando um simples papel que tem a sua letra, o seu cheiro, sabendo que você o tocou... Agora tenho certeza: estou louca!

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 23/07/2007
Código do texto: T576455