DOMINGOS MONTAGNER
(Mensagem Psicografada)

Você quer dizer algo?

"Sim, diga ao meu público e a todos que me prestigiaram pela minha passagem que eu estou bem, estou feliz e completamente realizado pelo trabalho que fiz na Terra e que agora estou sendo recompensado. Não chorem por mim, alegrem-se porque estou feliz."

Diga aos meus filhos que nunca se esqueçam dos conselhos que lhes dei, que eu os amo mais que tudo na vida e que essa separação é transitória.

Minha esposa querida, obrigada por tudo que fez por mim, pelo apoio, carinho e sobretudo pela sua compreensão, sempre que precisei ficar ausente.
Conto que você compreenda que agora também precisei ficar ausente; mas, como sempre, presente de coração. Não chore, alegre-se por seu marido eterno que algum dia estará juntinho de você, outra vez.

Acreditem em Deus porque vale a pena!"


(Em 20 de setembro de 2016)

Aviso:  Assim que tomei conhecimento desta mensagem, que acredito ser verdadeira, encaminhei-a à Fraternidade Francisco de Assis, em Iraja-RJ, aos cuidados do ator Carlos Vereza. Deixo aqui documentada no Recanto das Letras como registro de que existe vida depois da passagem.
  
Um Espírito de Luz
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 16/09/2016
Reeditado em 12/01/2018
Código do texto: T5762993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.