O LIBERTAR DA LIBÉLULA

De tanto andar por ai almejando um amor, deparai-me com um alguém que considera especial e preenche todos os meus espaços vazio, de repente sem muita explicação, de uma hora para outra você decide ir...

Mesmo questionando o porquê, da sua partida. E sem entender de fato o que levará a desistir,respeitei sua decisão e decidimos voltar a viver sem você.

O tempo passou a vida mudou, os sonhos foram sendo alterados e anexados a outra realidade bem diferente do que vivíamos , estávamos bem, sobrevivendo ao fato de não mais existir em nossa vida, ai de repente sem esperarmos você tenta entrar em minha vida!

Mas, até que ponto podemos entender! Você não mais queria seguir com os nossos planos e porque, queres voltar?

A fase de choro e das noites sem dormir passou, o som de sua voz ecoando dentro do meu peito e refletindo em meus pensamentos também passou e agora sem explicações decides voltar!!!

Para mim já deu, passou! Você teve a oportunidade de escolha e você escolheu

Não quero mais sentir vergonha da vida que eu levava, quero poder olhar-me no espelho sem mágoa de mim, quero alguém que me assuma diante dos fatos, como pessoa e mulher.

Não quero me sentir um lixo como todas ás vezes eu sentia quando fazíamos amor.

Acordei para vida, confesso amor que te amei o quanto pude. Ultrapasse barreiras da sociedade, fui humilhada e sobrevivi. Entreguei-me como o beija-flor a flor, sonhei, fui feliz, sofri e chorei , tive meu tempo de luto...e Ressurgi dos mortos, a única coisa quer pode é:

Desejar-te muita sorte no amor, só que estou em outra fase da vida, e, você não mais faz parte dela. Adeus!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 12/09/2016
Código do texto: T5758462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.