Semana do Escritor começa na próxima terça na Fundec

Começa na próxima terça-feira, dia 24, a terceira edição da Semana do Escritor, em Sorocaba. A abertura oficial do evento será às 19h, na sede da Fundação de Desenvolvimento Cultural (Fundec). São ao todo 130 (flash 1) escritores que divulgam seus trabalhos, entre poesias, romances, crônicas e contos. Também integram os lançamentos livros infantis, históricos, biográficos e policiais.

Organizada pelo editor Douglas Lara, com apoio de Rosa Tavares Eventos, a Semana do Escritor é uma oportunidade para o autor iniciante divulgar seu trabalho. Também é uma forma de dar visibilidade à produção local, já que Sorocaba e região contam com grande número de autores, a maioria desconhecidos pela população de sua própria cidade.

A Semana do Escritor tem patrocínio do Gabinete de Leitura Sorocabano, e será realizada de quarta-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 10h às 18h. Entrada gratuita. Outras informações: (15) 3227-2305, com Douglas Lara, ou (15) 3217-1640 ou 9131-4179, com Rosa Tavares.

Jornal Cruzeiro do Sul

http://www.jcsol.com.br/2007/07/22/22B520.php

Flashes:

1. Aproximadamente 130 escritores (50 livros individuais e 80 nas coletâneas) estarão autografando durante os seis dias,

2. Em torno de 10.000 livros estarão expostos e a venda,

3. Confirmado a presença do Grupo Vocal a Magia do Som do Nupep que realizará uma performance na sexta-feira, 27 de julho as 20:30 horas

4. A única atividade que irá se iniciar fora da Fundec é o lançamento do Roda Mundo 2007 que terá inicio no Gabinete de Leitura Sorocabano (18:30 horas) da quinta-feira. As 19:30 em cortejo os músicos e cantores (e populares) do Coesão Poético irão para a Fundec onde a festa em homenagem a Chico Buarque continua.

5. O símbolo da semana do escritor 2007 é o lindo marcador de páginas, presente da Secretaria da Cultura de Sorocaba. Se você ainda não tem um retire o seu na Fundec.

===

A 3ª Semana do Escritor em Sorocaba

Dias: 24 a 29 de julho (terça a domingo)

http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=547284

Acontece em Sorocaba - Últimas Notícias

Douglas Lara (15) 3227-2305

http://www.sorocaba.com.br/acontece

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 22/07/2007
Código do texto: T575183