Carta ao meu amor

Meu Amado,

Que ao receber esta carta, esteja bem e em paz, a mesma paz que me transmite, cada vez que penso en ti.

Que saudades sinto de ti, queria mesmo voce aqui, para sentir teu sorriso, me salvar em teus olhos mais uma vez, sei que tens tuas obrigações e a distância quase sempre necessaria, mas isso não impede de amar-te desse meu jeito torto de ser.

Não desejo apresentar-lhe problemas, isso é um fato, mas esses dias tem sido tenebrosos demais, até pra mim, poder suportar, sabes que és meu salvador, apesar de tudo, e sermos de mundos tão diferentes, pois, é em nosso amor que me apoio, que tento sobreviver, é ele que me da forças para seguir.

É esse amor que me da forças de seguir, que me faz sobreviver a cada momento dificil, porque sei que cedo ou tarde irá voltar, e encontrarei minha paz em teus braços, e todos os tormentos em minha alma vão passar.

Você meu amor, é meu porto seguro, onde sei que posso encontrar a calmaria em minha alma, e esquecer a dor que carrego dentro de mim, por ser quem sou, pois nem sempre é facil, recomeçar, esquecer, mas é assim que sou, entre a tormenta de minha alma, que teima em existir, o medo de me perder mais uma vez, a loucura de meus pensamentos imprecisos, mas sei que voce estará sempre comigo, nem que seja em meus pensamentos, e dentro do meu coraçao, e é por voce que luto, que tento vencer cada dificuldade que enfrento nesses dias, e tento fazer com que a dor não seja maior do que eu, e que o sonho e o amor sejam mais fortes que tudo.

Que a paz esteja contigo minha vida, que os Deuses te deem a sabedoria e a vitória em tudo que se dedicares, porque tu merece, muito mais que eu, essa felicidade, essa paz que envolve tua alma.

Amo-te, mesmo desse jeito torto que sei amar, com essa necessidade de voce, com esse desespero de minha alma, com a dor em meu coração por sua distância, mas mesmo assim, tua lembrança é o que me faz sorrir, me faz sonhar.

E quando olhares para a lua, lembre-se que tambem estarei a olha-la, pois ela é nossa guia, nossa ligação, e sempre será, que ela lhe mostre o quanto te amo, e quanto preciso de voce.

E assim aguardo teu retorno, meu amor de uma vida inteira,.

Saudades sem fim...

da sempre sua....

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 03/09/2016
Código do texto: T5748878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.