COISA DE CABELEIREIRO...

Às vezes...

A vida é como um lindo penteado te oferece lindos dias.

Às vezes...

A vida é como uma cauterização ou mesmo uma reposição de massa, coisas desses tipos para que haja um bom tratamento.

Ás vezes..

A vida é como uma reconstrução, temos que começa do zero para alcançar o melhor da vida.

Às vezes...

A vida nos mostra algumas situações como uma selagem, onde é preciso selar a honestidade, respeito, caráter, dignidade e ter uma vida cheia de virtude.

Às vezes...

A vida é como uma linda coloração, que dá o colorido do amor, paz, amizade, fé, esperança, deixando a vida um verdadeiro arco-íris.

Às vezes...

A vida é como lindas luzes, ou um simples ombre hair, que dão o reflexo de uma vida harmoniosa cheia de energia boa.

É claro que existe momentos que é necessário fazer aquela limpeza de fios tirando os resíduos que impedem o brilho suave do que é viver. Como por exemplo: orgulho, desonestidade, picuinhas, falsidade etc. Esses são os resíduos que atrapalham nossa caminhada.

Mas na verdade, nossa vida é como uma progressiva, temos mais que progredir, olhando para frente sem muito alisamento, nem botox, porque pode atrapalhar nossa linha de chegada. Então relaxe, Nossa vida é preciosa é uma dádiva, portanto nada de FORMOL. FORMOL causa danos e danos que podem levar a morte. Por isso, fique atento e siga a diante.

Ame sua vida por mais simples que seja...

Mas ame e não reclame!