Desaforo de Vana - Fui eu com muitos milhões de brasileiros.

"Não admito, senhora Vana, que depois de tudo o que passei, todos os linchamentos virtuais de sua corja militante histérica, de todas as vezes em que desmascarei seus blogueiros pagos com dinheiro público roubado pelo seu partido, de ter dissecado durante anos a retórica petista medonha que incitava a polarização do país, de a cada dia contar dos absurdos de seu governo e de seu antecessor para quem eu encontrava pelas ruas: O barraqueiro, a gari, o taxista, os meus clientes, e a todos os humanos que me davam a chance de eu explicar o mal que vcs causaram, a senhora venha dizer que a culpa de seu impeachment é de Cunha.

Mas não é mesmo!

É minha e de milhões e milhões de brasileiros que assistiram e avisaram sobre o horror do Partido Autocrata dos Trabalhadores. Que vem lutando incessantemente, muitos perderam os seus empregos graças à perseguição que o Partido colocou em prática durante os 13 anos que aparelharam todo o Estado, milhões que foram às ruas para se libertarem dessa distopia horrorosa que vcs implantaram no país, usando o delírio como método.

Ora, que Cunha, Vana?!

Desaforo.

Foi "Cunha "uma pinóia.

Fui eu com muitos milhões de brasileiros.

Já basta ter roubado o país, não vai roubar o impeachment de nós também não.

Gulosa. Já chega.

O cofre do Adhemar eu até relevo, mas o impeachment não".

(#Desaforo Por Michele Prado)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 30/08/2016
Código do texto: T5744238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.