Cotidiano 28 de agosto

Aos 28 de agosto.

Um dia aos olhos é comum, comigo foram 5 que já se passaram, de todos fiz o impossível para que fossem inesquecíveis, não sei se foram. Só sei que ele foi é marcante para alguem. E menos para outros.

Ele trás momentos de felicidade, de nascimento pois alguém nasceu neste dia.

Mais acredito. Ele é um dia que se foi a um bom tempo para mim, e quem sabe para outros tenha sido uma lembrança instantânea de muitos anos e tenha sido boa.

Ele é um dia comum, mas que já foi marcante para alguém. E amanhã chegaram outros e outros dias como esse, e em algum momento lá na frente, alguem a de nascer lá na frente e esse dia poderá ser o mais lindo do amanhecer para alguém novamente.

Embora hoje o dia está se parecendo muito comigo, onde ambos foram deixados para trás. Poderia terminar com um final feliz, mais hoje não é dia para se terminar com final feliz para mim, embora para outros sim, mais nao deixa de ser um dia do cotidiano de todos, um dia mal ou feliz.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 28/08/2016
Reeditado em 29/08/2016
Código do texto: T5743069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.