Mea sententia

Em uma humilde declaração, faço te palavras meus sentimentos:

Quero ser a pessoa que você ama muito, que olhe nos meus olhos e pense que são os mais bonitos, quero beijar e morder seus lábios tão suave que te faça suspirar por um minuto de eternidade,

quero ver suas olheiras pelas manhãs e apaixonar-me por elas como fiz pelos teus olhos ,

quero ver cada detalhe de ti, quero te ver sorrir e ouvir aquela risada tão bonita que só você tem, quero que me diga te odeio acompanhado com uma risada cada vez que te incomode,

quero encostar minhas mãos no teu pescoço quando te beijar enquanto te preocupas comigo, beijar o teu pescoço e mordê-lo até que perca a razão, contar cada uma das tuas estrelas, amar o teu perfume de mulher, que me sinta seguro em teus braços, não quero detalhes, quero algo criado por ti, não quero que me diga o tempo todo palavras bonitas mas que quando chegares a dizer as diga de coração, não quero, nem desejo saber o que tens, só quero a ti, simples, humilde, porque é assim que preciso de você, sem ter que me gabar, quero namorar, descobrir cada ponto que te rouba a respiração, me dar bem com seus amigos para que você não tenha que escolher entre eles ou eu quando quiseres se divertir, mas se queres estar um dia com eles entenderei, quero a tua privacidade regada da liberdade que precisas, quero que te divirtas e não Te sintas presa comigo, quero que saiamos a festas juntos, quero ver cada uma de suas facetas: triste, feliz, chorando, rindo, seja lá como for; não quero impedir-te nada, mas também quero o seu bem-estar, não quero ser o teu pai nem teu irmão, quero ser teu Namorado, aquele primeiro porto seguro, quero tudo de ti, quero sua inutilidade para minha vida, saber que um dia vais precisar de mim como eu sei que irei precisar de ti. Quero estar com você nos piores momentos, porque é neles que eu vou te amar mais, quero ser feliz ao teu lado, sabendo que estás feliz sem precisar me fazer feliz, porque serei feliz de qualquer forma, mas serei por ti.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 22/08/2016
Código do texto: T5735918
Classificação de conteúdo: seguro