Ao Escritor Fernando Amaro


Caro escritor e amigo Fernando Amaro ,recebi hoje à tarde o livro, e fiquei muito feliz por ter sido uma privilegiada em ter lido em primeira mão,e ainda mais você tão gentilmente,colocou como adendo ao livro minha avaliação.Isto demonstra sua cortesia e simplicidade.

No Recanto conheci pessoas admiráveis e foi aqui que me deparei com você. Fiquei admirada com sua força de vontade, sua determinação em alcançar seus objetivos. Metas que mudam devido às circunstâncias que atravessamos, pois nosso foco, muda depois de uma ameaça grave à vida ou uma doença.Você demonstra como é possível com fé e força de vontade, assumirmos nosso destino sem nos fazermos de vítima. Eu reverencio muito pessoas como você,que batalham e não se rendem as intempéries do dia a dia. Pessoas que possuem  muito brio e tenacidade, embora muitas vezes,elas próprias se achem fracas, não o são.

Nesse tempo em que trocamos "figurinhas" pois nosso contato se estendeu além do Recanto,e eu acho muito bom, pois isto demonstra afinidade e harmonia entre as pessoas,nosso contato rendeu bons comentários e muita informação, digo isso por mim.Creio que mesmo não tendo tanta bagagem como você, alguma coisa boa passei a ti,e isto não é pretensão,caso contrário,você uma pessoa de atitude idônea não continuaria a me contactar.

Sei que aqui, no Recanto, sou passageira,assim como na vida,então o que de bom vou levar daqui,será esses contatos tão prazerosos e profícuos,e que me trazem uma lição de como olhar a vida de outro  modo.

Desejo a você muito sucesso com seu livro e que sua vida seja repleta de harmonia,carinho e simpatia,que você transmite tão bem à quem te procura.Pois tudo que irradiamos em energia recebemos de volta.

Um grande e afetuoso Abraço.Minha eterna admiração!




 
LÍLIAN  VARGAS
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 19/08/2016
Reeditado em 21/10/2018
Código do texto: T5733596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.