Excessão

Estava eu ouvindo The only exception e lembrei de você. Do sorriso que mais sinto saudades. Da voz mais doce. Das poucas declarações, mas que sempre fizeram toda diferença. Lembrei do que você me fez acreditar.

"Eu prometi que nunca cantaria sobre amor se ele não existisse. Mas, querido, você é a única exceção".

Olhando mensagens antigas, chega a doer dentro do peito. O que fizemos de errado, quando o que sentíamos era certo? Olhando fotos que você mandou quando foi para a Europa, lembro de como você estava longe, mas que um oceano não poderia afastar o que nasceu para estar juntos.

Olhando os textos que escrevi pensando nos sorrisos bobos que eu dava ao escrevê-los. Percebo agora o quanto um sorriso é frágil, e sei que talvez eu tenha quebrado o seu. Fiz você feliz, para logo depois deixar tudo desabar.

E você era uma excessão. Tudo o que sinto é uma excessão.

E você continua sendo a excessão mais linda que já consegui permitir.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 13/08/2016
Código do texto: T5727472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.