PRIMAVERA ...

OLHO LÁ FORA PELA MINHA JANELA E VEJO UM NOVO MUNDO QUE SE ABRE. VEJO FLORES DESABROCHANDO, PASSAROS NASCENDO E LARGATAS VIRANDO BORBOLETAS.É A PRIMAVERA QUE NOS SAUDA COM TANTAS CORES E TANTAS VIDAS.E AO ADMIRAR TANTA BELEZA SÓ CONSIGO PENSAR EM VOCÊ, PRESENÇA CONSTANTE EM MEUS DEVANEIOS.ME PEGO A PENSAR SE VOCÊ TAMBÉM ESTARIA ADMIRANDO ESSA BELEZA, SE ESTAS SÓ OU ACOMPANHADO,TRISTE OU FELIZ.PENSO TANTO EM VOCÊ QUE ATÉ ME ESQUECO DE MIM.VIVO SOMENTE EM MEUS PENSAMENTOS E LEMBRANÇAS, PENSANDO EM COMO VOCÊ ESTÁ E ME LEMBRANDO DE TUDO O QUE VIVEMOS. SEI QUE NÃO PARTILHAMOS NENHUMA HISTORIA DE AMOR , APENAS MOMENTOS DE AMIZADE E COMPANHERISMO, MAS ESSE AMOR SEMPRE VIVEU E AINDA HOJE VIVE DENTRO DE MIM.UM AMOR SECRETO, ESCONDIDO,PERFEITO MESMO COM TANTA IMPERFEIÇÃO.UM AMOR QUE TRANSPASSA TODAS AS BARREIRAS, MENOS A QUE O MANTÊM OCULTO.UM AMOR CAPAZ DE SUPORTAR TUDO , MENOS A TUA REJEIÇÃO. E É POR ISTO QUE VIVO ASSIM ESCONDIDA POR DE TRAS DE MEUS SENTIMENTOS , OCULTANDO MINHA VERDADEIRA FACE.NÃO POSSO NEM DE LONGE DIZER O QUE É FELICIDADE , POIS, COM VOCE SOMENTE DESCOBRI A INFELICIDADE DE SE SENTIR SOZINHA. E ISSO SÓ FEZ AUMENTAR A DOR DENTRO DE MIM. JÁ NÃO ME IMPORTO MAIS SE É NOITE OU DIA.MEUS DIAS SE PERDERAM ENTRE MINHAS LÁGRIMAS. E AGORA SÓ RESTA O VAZIO QUE BROTOU EM MINHA ALMA.