Eu Errei

Hoje aqui sentado nessa cama, olho para o porta retrato com a nossa foto, que lindo, nós dois sorrindo. As imagens dos momentos marcantes da nossa relação rolam em minha cabeça, engraçado que as coisas mais simples que fizemos juntos é que mais me marcaram. As piadas, as maluquices que eu fazia somente para arrancar um sorriso seu, as brincadeiras que fazíamos enquanto arrumávamos o nosso cantinho de amor.

É justo que essas lágrimas caiam dos meus olhos agora. É justo que tu não queiras mais ver-me. É justo que nunca mais seja feliz com mulher alguma.

Olho para o meu rosto agora e só vejo um animal, um simples animal, um mero animal, não um ser humano, eu não valorizei a minha capacidade de raciocinar. Sempre caminhei como um cão em busca de fêmeas no cio, me deixei levar pela sede, pensei que pudesse mata-la.

Eu errei!

Errei ao pensar que tinha que satisfazer-me sexualmente toda vez que sentisse-me excitado, atraído, desejado. Eu errei, dormi com mil mulheres, podes crer que pouca parte delas realmente me satisfez, foram beijos sem gosto de amor, orgasmos sem mérito, ejaculações sem orgasmos. Nada aprendi, se não, desejar mais e mais. Nada aprendi.

Até que hoje, a vida resolveu dar-me uma grande lição e sei que desta nenhum de nós irá esquecer.

O animal em mim despertou e fui a caça, não precisei procurar muito pois as presas de hoje em dia de tão desesperadas e desiludidas com a vida fazem questão de entregar-se ao seus predadores(parece que a cadeia alimentar destruiu-se uma presa conquistou a liberdade e inverteu completamente sistema). Um simples "Olá! Peço que te aproximes." foi o suficiente para dar inicio a mais uma refeição. A sede era tanta que sequer tive tempo para avaliar a presa, eu só queria saciar-me. Um tempo depois estávamos nós ali, sentados em minha cama, usei os meus truques e num passe de mágica ela já estava seminua olhando para mim. Com um simples olhar percebi o seu desejo de entregar-se para mim. Enquanto era movido pelo desejo tirei minha roupa, confesso que sequer pensei em proteger-me, em proteger-nos, eu já estava quase lá, quase cometia o erro de entregar-me desprotegido. Até que de repente você chegou. Bateu a porta levemente. Meu coração não parava de palpitar só de imaginar o que estava prestes a acontecer. Vesti-me rapidamente e abri a porta, tentando acobertar o meu erro, atendi-te do lado de fora, apenas olhaste em meus olhos e abriste a porta.

Amor eu errei!

Eu só quero que saibas como me sinto neste momento, preciso dizer-te o que eu sou, preciso dizer quem tu és. Eu sou esse cão que tu viste, apenas consegui esconder durante esses anos todos, agora não vejo razão de o fazer, não quero mais enganar-te, eu vivo a procura de satisfazer o meus desejos sexuais, é a única coisa que eu realmente sei fazer, é onde eu afogo todos os meus fracassos e me sinto superior. Eu sou um idiota que não viu a grande mulher que tinha, amor tu és uma mulher excelente, a mulher que me faz sorrir, me conforta, cuida de mim e me assume do jeito que eu sou, do jeito que tu pensavas que eu era. É justo que me abandones e me deixes aqui nesse mundo sujo que eu escolhi para mim, quero que saibas que durante esse tempo que não nos temos falado, eu descobri a falta que você me faz, o quão especial tu és em minha vida, não sei mais o que será da minha vida daqui em diante. Ainda que eu tenha mais mil relações, nenhuma delas será como a nossa, é a nossa relação que eu quero resgatar, é a ti que eu quero amor.

Por favor, não deixes de acreditar que existem homens de verdade, eu tive muitos exemplos, apenas não quis seguir, pois a cegueira do prazer dominava a minha mente. Infelizmente foi necessário acontecer isso para eu despertar.

Lélio Machava
Enviado por Lélio Machava em 10/08/2016
Código do texto: T5724558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.