Hoje eu finalmente deixei você ir
Na vida você conhece várias pessoas e nenhuma te toca realmente, então você conhece uma pessoa e a sua vida muda... para sempre. Eu nunca mais fui a mesma desde o verão passado quando te conheci.
Sozinha em meu quarto me pego pensando no porquê, depois de tanto tempo, eu não consigo te deixar para trás, assim como você conseguiu tão facilmente. Você me disse uma vez que não servia para mim e que não daríamos certo, naquele momento pensei que nossa história tinha chegado ao fim.
Desde então fiz da minha vida a missão de te esquecer, mas nem você contribuiu para isso. Volta e meia, de madrugada, você mandava mensagens dizendo sentir minha falta, mas depois sumia por dias e eu ficava confusa, sem saber se você realmente sentia saudades ou eram só palavras.
O fato é que eu já não aguento mais sentir sua falta e ter que me calar em meus pensamentos, pois não posso nem ao menos te dizer que estou com saudades, machuca. Porque sim, ainda tenho um pouquinho de orgulho e odeio quando você me deixa no vácuo. Cansei disso...eu de fato cansei.
Tem coisas que você tem que abrir mão, deixar ir, para só assim você poder seguir em frente, porque apesar de gostar, a felicidade tem que vir em primeiro lugar, e gostar de você, hoje, já não me faz mais feliz.
O tempo passou e hoje consigo compreender que pessoas vem e vão o tempo todo, algumas te marcam, outras não. E você tem que ter maturidade o suficiente para entender que nem tudo vem para ficar e quando acabar, tem que saber seguir em frente. Se há alguns meses atrás eu não tinha certeza de que nossa história tinha chegado ao fim, por que simplesmente não queria enxergar, hoje sei que acabou. Hoje finalmente deixei você ir.