MEU ECO

Sou uma pessoa de Paz e Bem. Intensa nos meus sentimentos ao extremo. Sensível e forte ao mesmo tempo.

Apaixonada por livros, praia e carinhos, pela familia, arte em geral, pela vida e pelas estrelas, pois dentro de mim existe um infinito carregado de constelações....

Fascinada por Psicologia, Linguas Estrangeiras e pelo comportamento humano.

Minha pedra mais que preciosa se chama Ametista.

Adoro brincar com as palavras. Vira e mexe, rabiscos alguns poemas, contos e tento escrever algumas poesias com o intuito de escrever o que canta meu coração.

Sempre me pergunto como às pessoas me vêem. As respostas sempre chegam dizendo que sou doce, tenho alma leve e que muitas vezes demonstro impulsividade quando almejo algo. Certo, isso é bem eu mesma... Mas sou Realista como o elemento Terra. Piso onde posso pisar.

Ontem eu estava acompanhada de minha caneta e uns papéis, (meus amigos fiéis e confidentes,) para pensar em minha conduta pessoal e profissional. Percebo o quanto é dificil me definir com palavras, pois me dou conta que são nas açoes e atitudes que mostro o melhor de mim. Em outras palavras; minha tela é meu papel, minha pintura são meus versos e o resultado de minha obra só o reflexo da minha alma.

Semana passada eu fiz uma leitura numa determinada linha digitada, e de repente, um sussuro brotou dentro do meu peito. Era uma força que não era minha que não me deixou desistir de algo que eu havia considerado falido. Uma voz no meu coraçao começou a ecoar dizendo que eu não estava só. Por um instante pensei: será a paixão? Será o amor? E essa voz além de afagar meu coraçao e mostrar que estava comigo ainda me falou o seguinte: ‘’ no meio do mar, sem bússola, sem vela e sem vento, olhe mais alto e para o infinito, e veja ao longe, que logo depois do mar tem todo um continente em mundo esperando por você, mas que você ainda não percebeu’’. Agora com os olhos no horizonte, meu coraçõo, por um instante, se encheu de esperanças. Mas tudo não possou de um equivoco. Talvez, possa demorar um tempo ou talvez nem chegue até a mim...Provavelmente, missao, sim... eu acho bem provável que seja isto... Eis minha constataçao... A vela pode fazer falta, as ondas do mar podem atrapalhar, mas mesmo estando desacreditada, eu me dou conta que não estou só. Assim é a vida, assim sou eu e minhas reflexões.

Há ocasiões em que precisamos de um mega abraço, de umas palavras ou de um sorriso cúmplice que nos façam sentir que ocupamos um pouquinho no mundo de alguém. Para quem vier comigo no meu caminhar, preenchendo assim os meus dias, sendo cúmplice do que penso, sinto e sonho, mesmo que em silêncio de um pensamento que existo, do desejo de ser feliz, de aventuras por viver, de experiências por existir receba os meus desejos que sao desenhados em sorrisos e que, este alguém, possa apagar todas as lagrimas já derramadas, e no mundo dessa pessoa por quem espero eu possa adentrar sem desculpas e limites.

Agora, meu teclado fala de um sentir. Um sentir terno e idealizado que não vai parar de recitar, pois não ouço outra melodia que não rime com a ternura desse sentir que sonho para mim. Me encontro à espera do reconhecimento sob a cobertura das notas dessa música cantada em meu peito, em que o mundo não se divide p/ separar pela metade aquilo que criamos e idealizamos para nós. E assim, em cada estrofe dessa melodia tocada com seu próprio ritmo será um dia ouvida, mesmo eu estando na eternidade, compondo meus versos e recitando p/ uma legião de anjos na esperança de um dia, eles sussurrarem aos ouvidos daquele que receberá me coração ao se lembrar de mim....

Amethystte
Enviado por Amethystte em 02/08/2016
Código do texto: T5717150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.