Eu sem Você

Oi, me desculpa por escrever isto. Prometo que será a última vez.

Bom, como você sabe, não tenho com quem conversar. Ninguém pra contar nada e preciso muito botar isso pra fora.

E, na verdade, queria que você soubesse de algumas coisas.

Na semana passada, não fui com intenção de terminarmos, não. Fui pensando em te convencer de que ficarmos era o melhor e só levei suas roupas por que sabia no fundo que não ia ter coragem de fazer isso porque nunca tenho coragem de nada. Mas no ônibus, no caminho, pensei muito em você, no que você sentia, no que você queria e na mesma coisa que me vem a cabeça sempre que eu pensava no teu amor, eu só atrapalho, essa felicidade não é pra mim, não posso fazer isso com você. E assim, deixei você ir, sabendo que sofrerá agora, mas daqui a algum tempo, vai ficar bem.

Eu te disse que me arrependeria, mas me arrependeria mais ainda se não permitisse que você realizasse seus desejos. Eu juro que tentei, tentei mesmo ser seu príncipe encantado assim como você é minha princesa. Não mudo uma palavra quando disse que você é tudo aquilo que sempre quis. Mesmo com a chatice que não era nada na frente do enorme bem que você me fazia. Lembro de uma vez vendo você dormir, de me achar o cara mais sortudo do mundo por ter alguém tão especial comigo, um verdadeiro anjo. Ou sereia.

Quanto a mim, perdi, me perdi e perdi aquela única chance de mudar, de ser quem eu sempre quis. Perdi a única pessoa nesse mundo que tive certeza que me amou de verdade, a pessoa com quem eu aprendi tanta coisa boa, com quem eu dividi tantos momentos, situações e sorrisos. Se eu não estava feliz nos últimos dias era por culpa. Culpa de não retribuir em nada o que você me fez, culpa de não ser capaz de fazer você feliz.

A falta de sono que ainda me persegue, era planejando nossa vida, era tentando criar coragem de mostrar pro mundo que eu merecia ser e fazer alguém feliz. Que eu poderia recomeçar dessa vez da maneira certa. Quantas vezes não sonhei nossa vida na nossa casinha, o dormir e acordar todos os dias juntos, as brigas pelas visitas que eu não queria fazer ou receber.

Não contei a você porque achava tão meu isso que eu queria mesmo era esperar a hora de acontecer. Confesso que a pressão do noivado me assustou bastante e eu percebia que apenas aí, nossos sonhos se separavam um pouco. O que eu queria mesmo era morar com você, ter nossas coisas, nossa vida e depois e resolvendo todo o resto (separação, noivado, casamento). Uma coisa é você me pressionar e eu voltar pra casa, outra era você estar lá do meu lado pra eu fazer, era assim que imaginava. E você pode me perguntar por que nunca falei isso. Simplesmente, isso não estava nos teus sonhos e achei que conseguiria fazer do jeito que você quis.

Bem, águas passadas não movem moinhos, e agora estou aqui, sentindo aquele vazio dentro de mim e tendo a certeza absoluta que éramos um só. O que vou fazer sem o telefone tocando a todo momento, sem o boa noite, as piadinhas, o cinema, os filmes na TV, as "nerdisses", os doces, o patê, a sereia, as músicas, as mensagens, o algodão doce, o nosso lugar, o sono da tarde, os pés de galinha, os passeios, o rosto espremido, as coisas quebradas, a bagunça, os temakis, as brincadeiras, as fotos, os corações com as mãos, os arroz doces e tantas outras coisas que eram tão nossas que pareciam que eram só minhas.

Mas uma vez repito que se não disse nada foi porque sei que sem mim você será mais.

Novamente, desculpa o desabafo e saiba que há tanta coisa pra eu dizer, mas que prefiro calar.

Me despeço aqui prometendo não te procurar mais.