Carta para ti....

Olá!

Sabes por vezes há pequenos nadas que nos fazem ver , o que temos junto de nós e , nem reparamos, imaginamos, criamos, fazemos acontecer dentro da nossa vontade, esquecemos que não é mais que isso.

Ao acordar, tudo volta ao normal,só fica o vazio, do que era , e não era....o que foi sem nunca ter sido....complexo concordo, só que real.

Há pessoas que nunca existiram...tu criaste....imaginaste, ficou de tal modo dentro de ti.deste-lhe vida, sonhaste com ela , só que não existe....

Aprende a acreditar nos sonhos, nos desejos sem os criares dentro de ti, esse sonho não é um filho que acalentes, que faças crescer, pois se o fizeres só vais sofrer desilusão e nada mais.

Amanhã o dia há-de nascer, tuas ilusões e sonhos também.

Não deixes que por uma capricho teu, possas ser menos tu, mais a sombra dos outros que afinal nada são para ti. Ou tu para eles.

A vida é bela, tu és valente, tens força fé vida....vive .

Fica indiferente, a quem só sabe olhar para si mesmo.

Amanhã é outro dia, vive , sorri, deixa todos ficarem sem saber, o que és, o que sentes....

Felicidade tem de vir de dentro de ti, nunca depende de outra pessoa que não sejas tu.....pensa e depois verás se não tenho razão.

Repara como é lindo o dia a dizer até amanhã......LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 26/07/2016
Código do texto: T5710069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.