BIA 10

Bia para começar, eu quero dizer que eu te amo. E sempre te defenderei contra qualquer pessoa, que ousar difama-la, ofende-la, ou agredi-la. Não importa quem seja eu a defenderei sempre, apenas por um motivo maravilhoso. E ele é, que eu te amo. Bia você é o meu amor verdadeiro, e sempre vale a pena lutar em nome de um verdadeiro amor. Bia meu amor verdadeiro é você, e sempre será, em quem eu penso com amor em você Beatriz Rossi Barros. Quem é a pessoa mais importante da minha vida, é sem duvida. Inquestionável é você Beatriz Rossi Barros, quem é a pessoa por quem eu levo um tiro somente. E sempre, será você Beatriz Rossi Barros. Meu amor Bia, se você se com outro homem que não seja eu. Será como se você arrancasse, o meu coração , e o esmagasse , e o fizesse virar pó entre os seus dedos. Bia meu grande amor, para isso não acontecer, e eu não venha a morrer por amor. Eu peso a você Beatriz, minha rainha, meu amor, que você me de a grande honra, de se casar comigo. Se você me der a honra, de aceitar o meu pedido. Eu lhe prometo em nome de JESUS, Bia que você será a mulher mais feliz de todas. E eu agradecerei a DEUS, por cada maravilhoso dia, ao seu lado. Sem eu vou morrer, o meu amor por você Bia é. Maior do que a morte, e é maior. Do que a minha vida, mesmo que eu morra, o meu amor por você Bia. Não vai diminuir, você é a única pessoa com quem, eu quero me casar Beatriz Rossi Barros ( PS BIA EU TE AMO.)

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 25/07/2016
Código do texto: T5708322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.